Mr. Cheney teve uma ideia brilhante: juntar a tradição do cookie americano com o ovo de Páscoa. E a MD teve outras grandes ideias para posicionar essa delícia como um presente realmente diferenciado: uma campanha com um tom mais afetivo e acolhedor, embalagens especiais, novos materiais de pdv e ações nas redes sociais.
O resultado, segundo quem mais entende do negócio, foi extremamente positivo:
“Fizemos nosso primeiro projeto com a MD para a nossa Páscoa 2021 e ficamos muito satisfeitos. Eles souberam captar muito bem o posicionamento da marca e o nosso DNA, fazendo isso refletir na campanha entregue. Quanto a campanha, entenderam a necessidade da empresa e aquilo que precisávamos e entregaram algo que conversasse muito com o que foi solicitado, ficamos extremamente satisfeitos e esperamos ser o primeiro projeto de muitos” – Gabriella Costa – Coordenadora de Marketing Mr. Cheney
Com anos de experiência em franquia e varejo a MD pode afirmar: um conceito forte e uma boa estratégia criativa fazem toda a diferença.
VISUAL MERCHANDISING | ADVERTISING | TRADE