Grupo MD | Make a Difference

Há 23 anos, fazendo a diferença na comunicação do varejo

Fazer a diferença. Mais do que uma promessa, um compromisso que assumimos. Mas afinal, o que significa fazer a diferença em nossos dias?

 

Em nossa concepção, atingimos este objetivo ao aplicar nossa metodologia proprietária, quando podemos atuar de maneira única em cada etapa do projeto de comunicação de nossos clientes. Fazemos a diferença ao empregar nosso olhar consultivo, criativo, sempre focado em resultados. Fazemos a diferença quando usamos expertise e constante atualização. Fazemos a diferença acompanhando de perto as tendências e movimentações do mercado de franquia e varejo, e usamos este conhecimento a favor das marcas.

 

Aliás, neste mercado de franquia e varejo, somos pioneiros: fazemos parte do primeiro grupo de comunicação especializado no setor, desde 1997.

 

E você? Quer fazer a diferença? Comece fazendo assim: fale com a gente.

Unidades de negócio do Grupo MD

MD Make a Difference

Agência de Comunicação que entende as necessidades das marcas e busca as melhores soluções com base na expertise e vivência de mercado, principalmente nas atuações regional e local das redes. Com aplicação da nossa metodologia exclusiva, elevamos a função da comunicação, configurando a agência como uma parceira estratégica de negócios.

MD Live Play

Mais do que produzir eventos, a MD Live Play é especializada em criar experiências memoráveis, realizadas para aproximar pessoas e marcas, no B2B ou no B2C. Braço de LIVE MARKETING do Grupo MD, inspiramo-nos no ao vivo, somos inquietos, dinâmicos e conectados. Pulsamos nessa frequência para os seus resultados. Somos a mudança.
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Content.PR/MD

Braço de relações públicas e conteúdo que promove soluções em comunicação com o mercado, de alto valor agregado, por meio de estratégias personalizadas (conteúdo proprietário, editoriais, redes sociais e mídias digitais). Contamos histórias empreendedoras, antecipamos novidades, tendências e ajudamos no processo de expansão das marcas por meio da comunicação direcionada ao público alvo, seja via imprensa, influenciadores ou outros canais.

Franquia extranet

Ferramentas com soluções para todas as áreas do negócio de uma rede: expansão, operações, financeiro e marketing customizado. Com mais de 50 módulos, facilita a interação entre franqueadores e franqueados pelo compartilhamento de informações por computador, tablet e smartphone. Destaque para o módulo MD Online de customização de peças publicitárias, que facilita a vida do franqueado e auxilia a gestão do marketing da franqueadora.
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METODOLOGIA PIONEIRA QUE FAZ A DIFERENÇA

Expansão

Expansão

Redes que estão expandindo precisam de um plano de comunicação inteligente para geração de awereness e captação de leads que envolva:

 

• Clusterização de leads

• Inbound Marketing

• Feiras e Eventos (negócios e franquia)

• Mídia direcionada e segmentada

• Enxoval de comunicação com linguagem específica

• Acompanhamento das metas (KPI’s)

• IMA (Inteligência de Marketing Aplicada)

• Relações Públicas

Inauguração

Inauguração

Quem está expandindo, está inaugurando. É um momento estratégico para a nova franquia, unidade própria e para geração de buzz na região:

 

• Evento de inauguração

• Ações locais

• Planejamento de mídia local

• Tapume

• Teaser

• Enxoval de Inauguração

• Welcome Kit

• Brindes

• IMA (Inteligência de Marketing Aplicada)

• Relações Públicas

Gestão e Performance

Gestão e Performance

Construção do relacionamento da marca com seu target.

 

• Campanhas Publicitárias

• Branding e construção de marca

• Calendário de Varejo

• Gestão de Redes Sociais

• Campanhas de Performace

• Social Listening

• Trade Marketing e PDV

• Live Marketing (promoções, eventos e ativações)

• Parcerias (Networking)

• UAU-FI

• Extranet (MD Online)

• IMA (Inteligência de Marketing Aplicada)

• Relações Públicas

DIFERENCIAIS - O QUE SÓ A MD TEM

I.M.A - Inteligência de Marketing Aplicada

Missões objetivas para resolução de dificuldades e/ou necessidades, com entrega de um plano de ação. São montados squads de trabalho multidisciplinares, criteriosamente formados para resolução de problemas em curto espaço de tempo. Porque achismo não cola mais.

Parcerias

Em toda sua trajetória, o Grupo MD acumulou um networking sólido e único. Tendências como coopetition e ações de cross-marketing já são realidade nos projetos de comunicação para nossos clientes, sempre agregando resultados.

Reunião de Bússola

Encontro periódico entre agência e cliente para alinhamento geral e compartilhamento de insights e tendências, com participação dos líderes envolvidos na operação. Mais que reunião de trabalho, instrumento de gestão mais próximo entre as partes.

S.O.S Franqueado

Imersão na situação de unidades específicas de baixa performace para criação e execução de um plano tático de comunicação que reverta a situação.

CLIENTES