GRUPO MD NA ESTRADA: CAPTURANDO HISTÓRIAS DE SUCESSO PARA A PRUDENTIAL.

Em 2024, o Grupo MD enfrentou o desafio de destacar os franqueados como protagonistas das campanhas da Prudential. Foram entrevistados 111 franqueados em 12 cidades do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte e Goiânia. O objetivo era documentar suas jornadas empreendedoras por meio de fotos e depoimentos autênticos, explorando como descobriram a Prudential, decidiram adquirir uma franquia e cresceram seus negócios com sucesso.

 

O projeto envolveu uma extensa jornada por 9 estados, com 19 dias de gravação e a dedicação de 25 profissionais para captar e produzir o conteúdo.

 

Além do banco de imagens, o Grupo MD também desenvolveu o Key Visual (KV) da campanha anual, que fazia parte de um planejamento estratégico de mídia focado na captação de novos franqueados. As campanhas de mídia incluíram Out-Of-Home (OOH) e Branded Content, personalizadas para cada localidade com os franqueados participantes, alcançando 30 milhões de impactos.

EXPANSÃO | FRANQUIAS | MÍDIA