A REDE QUE FAZ O MUNDO LAMBER OS DEDOS ESTÁ EXPANDINDO AINDA MAIS COM A MD.

Logo que obtivemos os primeiros resultados positivos com a expansão da Pizza Hut, o Grupo IMC nos confiou mais um delicioso desafio: impulsionar a expansão do KFC, um ícone mundial do sabor.

 

Ao observar o crescente consumo de frango e a ascensão cada vez mais consolidada do mercado de foodservice no Brasil, tornou-se evidente a oportunidade de expandir a presença da marca em todo o território nacional.

 

E, em pouco tempo de trabalho, já começamos a colher os frutos dessa iniciativa com o lançamento de campanhas inovadoras nas principais plataformas de mídia, visando diferentes tipos de investidores. O resultado foi um aumento de 98% na base de leads da marca.

 

Além disso, nossa estreia na feira da ABF foi um grande sucesso, que mostra a força da colaboração entre MD LIVE PLAY e MD COM, que implementaram um planejamento abrangente para a aquisição de leads e aumento do reconhecimento da marca.

 

À medida que o KFC se espalha pelo país, nós ficamos cada vez mais confiantes de que o futuro da marca é conquistar os brasileiros com seus frangos saborosos e crocantes.

 

 

 

EXPANSÃO | FRANQUIAS | MÍDIA ONLIFE