Don't stop. Be a rocker.

Começamos 2023 lançando a nossa primeira campanha para a marca Rockfeller, uma rede tradicional de escolas de inglês, presente em todo o Brasil há mais de 18 anos.

 

O principal objetivo da campanha era trazer mais visibilidade para a marca e torná-la desejada entre as pessoas que precisavam aprender inglês, consolidando-a como uma das melhores escolas para aprender o idioma e, ao mesmo tempo, encantar seus franqueados.

 

O desafio da MD era criar um argumento forte, que traduzisse tudo o que representa ser um aluno da Rockfeller, em uma escola preocupada com o ritmo e tempo para o desenvolvimento de cada um. Precisávamos criar uma campanha focada em todo o ecossistema da marca, conectando franqueados, alunos e futuros clientes, gerando encantamento, engajamento e, obviamente, matrículas durante o ano todo.

 

Para isso, levamos uma linha de comunicação para gerar conversa e ter relevância junto ao público, resgatando a identidade visual da marca com suas cores vibrantes, trazendo o sentimento de pertencimento de ser um Rocker à tona e, ainda, uma campanha que pudesse ser potencializada com uma celebridade influenciadora para garantir maior recall de marca.

 

Com o conceito DON’T STOP. BE A ROCKER, a campanha 360° foi lançada com o mais novo rocker André Marques. Ela fica o ano todo no ar, com estratégia de mídia onlife nacional e regional para apoiar a rede durante todo o período.

 

Ficou curioso? Vem dar um play: