12/08/2020

4 dias de treinamento para o DIA

Com mais de 800 lojas nos estados de S√£o Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e 160.000 m¬≤ de plataforma log√≠stica, abrangendo 6 Centros de Distribui√ß√£o, a rede do DIA Supermercado passou por uma reformula√ß√£o completa de seus pontos de venda, mix de produtos e protocolos de opera√ß√Ķes.

 

E, para deixar toda a rede de franquias e lojas próprias na mesma página, treinadas e engajadas com os novos processos da companhia, a MD Live Play organizou um evento de treinamento com duração de 4 (quatro) dias, que contou com a presença de 750 convidados por dia, entre franqueados e gerentes de lojas.

 

Foram estruturadas 16 salas de treinamento, onde reproduzimos na √≠ntegra espa√ßos dos supermercados DIA, como padaria, a√ßougue, frescos e secos para que os convidados pudessem receber os treinamentos de opera√ß√£o de loja na pr√°tica, al√©m de uma plen√°ria principal e mais tr√™s salas, onde conte√ļdos motivacionais, de gest√£o, financeiros e Marca Pr√≥pria foram abordados. Ao final do evento, todos os convidados presentes receberam um certificado de conclus√£o do treinamento e o Feedback da diretoria do DIA para a MD Live Play n√£o poderia ser melhor.

 

Pioneirismo é a marca registrada dessa rede que, além de ser a primeira franqueadora supermercadista nacional, foi precursora na oferta de produtos de Marca Própria, e a MD Live Play faz parte desta história desde 2012, atuando em todos os eventos internos, feiras e campanhas de incentivo da companhia.

MD LIVE PLAY | LIVE MARKETING | EXPANSÃO | FRANQUIAS | VAREJO