10/08/2020
MD é destaque no Meio & Mensagem
Com Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos se posiciona como uma marca acessível e democrática.
Por meio dessa iniciativa, os clientes da Pague Menos e da Extrafarma terão suas receitas contendo a prescrição de produtos industrializados associados a produtos manipulados, encaminhados para o atendimento de A Fórmula através de um QR Code. Assim, mesmo que a cidade onde o consumidor resida não tenha uma unidade de A Fórmula, a operação da drogaria mais próxima se encarregará de providenciar o produto e enviá-lo para a residência do cliente. “A ideia é facilitar a venda de produtos manipulados para os 40 milhões de clientes cadastrados na base da drogaria”, afirma Bruno Costa, diretor de operações da franquia A Fórmula.
A parceria começa a ser testada em agosto na Bahia e será disponibilizada em todo o Brasil a partir do mês de setembro. A ideia é facilitar a venda de produtos manipulados para os 40 milhões de clientes cadastrados na base da drogaria.
Em entrevista para Isabela Rovaroto, repórter de negócios do portal EXAME, Bruno Costa conta mais detalhes. A matéria publicada foi mais um eficiente trabalho construído pela equipe da Content.PR/MD.
CONTENT.PR/MD | ASSESSORIA DE IMPRENSA | PR