10/08/2020
MD é destaque no Meio & Mensagem
Com Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos se posiciona como uma marca acessível e democrática.
A Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em castanhas glaceadas, inclui em sua estratégia de negócio, neste 2023, um novo foco de atuação: o foodservice.
A marca está lançando nuts granuladas e glaceadas para restaurantes e supermercados para serem utilizadas como ingredientes de receitas. Para o lançamento da nova estratégia de negócio, a Nutty Bavarian fechou uma parceria com a chef confeiteira Beca Milano. Ela desenvolveu, após uma série de testes, uma receita inédita de sobremesa chamada Bavarian Hutty, que leva as nuts da marca. A ideia é que a receita se torne conhecida tanto quanto o banofee e a cheesecake, por exemplo, e possa ser feita em estabelecimentos comerciais, como restaurantes e cafeterias, e também por pessoas físicas em casa.
Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian, fala com exclusividade sobre o assunto para o Portal da Exame, em entrevista articulada pela Content.PR/MD.
CONTENT.PR/MD | ASSESSORIA DE IMPRENSA | PR