10/08/2020
MD é destaque no Meio & Mensagem
Com Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos se posiciona como uma marca acessível e democrática.
A F.RUN, primeira corrida de rua do franchising brasileiro, foi criada pelo Grupo MD e é organizada pela MD Live Play, braço de live marketing do Grupo e divulgada pela Content.PR, uma demonstração clara de que somos uma agência de fato 360 e atuamos em todas as frentes de comunicação.
A F.Run entrou no calendário do setor de franquias, tendo sua primeira edição em 2019. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, o evento, ao invés de ser cancelado, teve uma versão online. A estreia da F.Run teve espaço exclusivo no maior portal de PME do País, o Pequenas Empresas & Grande Negócios, no qual Denis Santini, CEO do Grupo e idealizador da corrida, conta mais sobre a ação. Clique aqui!
https://www.youtube.com/watch?v=Hdt30caTujM
https://www.youtube.com/watch?v=GsaaIcnMpBw