10/08/2020
MD é destaque no Meio & Mensagem
Com Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos se posiciona como uma marca acessível e democrática.
Com passagens pela Fundação Dom Cabral (FDC) e pela própria Depyl Action entre 2013 e 2015, quando era head da área de expansão da marca, entre outras experiências, Rodrigues retornou para a empresa com a missão de reestruturar processos, produtos e serviços, além de estruturar a marca para o processo de internacionalização e a criação de novos modelos de negócios.
“Novos modelos de franquias estão sendo planejados, como o de quiosques para corredores de shopping; o ‘store in store’ com uma unidade da Depyl Action dentro de outro estabelecimento, como um salão de beleza ou uma academia; e a microfranquia com atendimento na casa do cliente. O ano de 2023 será de muito estudo e análise de dados para as melhores tomadas de decisão e crescimento da empresa”, afirma.
CONTENT.PR/MD | ASSESSORIA DE IMPRENSA | PR