26/11/2020
Content.PR/MD inova com plataformas e novas ferramentas de comunicação
Os podcasts têm sido uma ótima oportunidade para colocar os nossos porta-vozes como fontes especializadas do mercado.
Com passagens pela Fundação Dom Cabral (FDC) e pela própria Depyl Action entre 2013 e 2015, quando era head da área de expansão da marca, entre outras experiências, Rodrigues retornou para a empresa com a missão de reestruturar processos, produtos e serviços, além de estruturar a marca para o processo de internacionalização e a criação de novos modelos de negócios.
“Novos modelos de franquias estão sendo planejados, como o de quiosques para corredores de shopping; o ‘store in store’ com uma unidade da Depyl Action dentro de outro estabelecimento, como um salão de beleza ou uma academia; e a microfranquia com atendimento na casa do cliente. O ano de 2023 será de muito estudo e análise de dados para as melhores tomadas de decisão e crescimento da empresa”, afirma.
CONTENT.PR/MD | ASSESSORIA DE IMPRENSA | PR