A Morana, marca referência em acessórios, criou uma campanha para o Dia das Mães, protagonizada pela influenciadora e empresária Mari Maria, acompanhada de seus filhos, Davi e Noah. Além deles, a marca reuniu um squad especial para as fotos, agregando ainda mais conexão à iniciativa.
“O Dia das Mães é uma ocasião repleta de sentimentos e afetos. Nosso objetivo foi gerar conexão por meio de uma campanha mais emocional e criar laços significativos, proporcionando uma experiência que vai além do simples ato de comprar. Ao adotar essa abordagem, buscamos tocar o coração do nosso público-alvo, despertando empatia, nostalgia, gratidão ou amor”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da marca. Ela também reforça: “criar laços significativos e uma experiência que transcenda a simples compra de produtos. Ao adotar essa abordagem, almejamos tocar o coração de nosso público, despertando empatia, nostalgia, gratidão e amor”.
Para complementar essas histórias inspiradoras, a Morana contou com a participação do duo Mar Aberto, formado pelos talentosos Gabriela e Thiago, interpretando a canção “Promete”, de autoria de Ana Vilela (copyright Sony). A escolha desta trilha sonora especial ressalta o poder da música em gerar conexões autênticas, alinhando-se perfeitamente com a mensagem que desejamos transmitir.
Segue o link para acessar as matérias na íntegra:
Adnews
Ultimosegundo
Abc da comunicação