O final do ano de 2021 estava se aproximando e a Mr. Cheney acionou a MD para criar uma campanha de lançamento de algumas delícias natalinas, como o Triplottone Trufado: a mistura de 3 chocolates Belgas da Callebaut Brasil e os novos sabores dos tradicionais cookies americanos: Salted Caramel, Red Velvet e Cookietone. O desafio: a Mr. Cheney é uma marca de cookies bem-conhecida para o consumo, mas não diretamente associada a presentes.
Fizemos uma deliciosa imersão na marca e concluímos que, para além do Natal, a Mr. Cheney deveria ser vista, assim como seus concorrentes diretos, como uma ótima opção de presente em todas as datas do calendário de varejo anual.
Seguindo essa linha, criamos o branding temático Magic Christmas e desenvolvemos as novas embalagens presenteáveis, que permitiam que os cookies rompessem a barreira do consumo imediato ou no lar.
A nova identidade de Natal tomou todos os PDVs do Brasil e esteve presente nos canais digitais oficiais da marca. As novas embalagens presenteáveis foram lançadas e hoje recebem tags específicas para as datas de varejo: mães, pais, namorados, sempre em unidade com a comunicação institucional.
Olha só como os materiais ficaram demais!
VISUAL MERCHANDISING | ADVERTISING | PACKAGING