Com o título “Fazer Kumon é o máximo”, a agência MD Make a Difference assina nova campanha, da maior franquia de educação.
A produção conta com conteúdo 100% proprietário, usando linguagem nativa para mídias digitais e canais oficiais da marca, e com alunos reais como protagonistas. Além disso, filmes emocionantes contam a trajetória da família que conta com todo o apoio que só o Kumon pode dar no desenvolvimento máximo do potencial de cada criança.
Além de conteúdo institucional, toda a campanha se desdobrará em 3 flights comerciais durante o ano ofertando matrícula grátis. O tom de comunicação também muda no decorrer do ano, acompanhando as necessidades dos pais em cada momento.
Com abrangência nacional, o filme da campanha pode ser assistido nos principais canais de PayTV, como Warner, Discovery H&H, Universal, Discovery Kids, Cartoon e Nick Jr. As plataformas digitais como Google, Grupo Meta e de inteligência de geolocalização especializada também. Regionalmente, a campanha contará com reforço, estando presente em 23 praças selecionadas por meio de afiliadas Globo ou Band, além de emissoras de rádio.
A Content.PR/MD ampliou a visibilidade dos trabalhos em veículos do meio publicitário. Acesse os links e aproveite esta jornada com a gente!
Grandes Nomes da Propaganda
ABC da Comunicação
Acontecendo aqui