08/07/2021
Humberto Madeira, VP da Prudential, na ISTOÉ dinheiro
A pandemia da Covid-19 gerou maior procura por seguro de vida entre os brasileiros. Mesmo com um longo caminho a percorrer, o mercado de seguros segue otimista.
Em apenas algumas horas, soluções de comunicação são apresentadas para uma das dores da empresa-cliente, seja ela de expansão, marketing, comunicação com a rede de franqueados ou mídia social. Assim é o IMA – Inteligência de Marketing Aplicada -, um produto que o Grupo MD | Make a Difference oferece para seus clientes encontrarem, de forma rápida e assertiva, caminhos para alcançar melhor desempenho em diferentes áreas.
Em uma tarde, reúnem-se para um rico debate representantes da empresa-cliente, especialistas da agência e profissionais de mercado que possam contribuir com ideias e soluções. Após uma intensa troca de informações e conhecimentos, o IMA gera um relatório com um plano de ação para a empresa-cliente executar as soluções apontadas. Já confiaram no IMA o CNA, a Comgás, Kopenhagen, Nutty Bavarian, Smart Fit, entre outras empresas.