12/08/2020

4 dias de treinamento para o DIA

Com mais de 800 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e 160.000 m² de plataforma logística, abrangendo 6 Centros de Distribuição, a rede do DIA Supermercado passou por uma reformulação completa de seus pontos de venda, mix de produtos e protocolos de operações.

 

E, para deixar toda a rede de franquias e lojas próprias na mesma página, treinadas e engajadas com os novos processos da companhia, a MD Live Play organizou um evento de treinamento com duração de 4 (quatro) dias, que contou com a presença de 750 convidados por dia, entre franqueados e gerentes de lojas.

 

Foram estruturadas 16 salas de treinamento, onde reproduzimos na íntegra espaços dos supermercados DIA, como padaria, açougue, frescos e secos para que os convidados pudessem receber os treinamentos de operação de loja na prática, além de uma plenária principal e mais três salas, onde conteúdos motivacionais, de gestão, financeiros e Marca Própria foram abordados. Ao final do evento, todos os convidados presentes receberam um certificado de conclusão do treinamento e o Feedback da diretoria do DIA para a MD Live Play não poderia ser melhor.

 

Pioneirismo é a marca registrada dessa rede que, além de ser a primeira franqueadora supermercadista nacional, foi precursora na oferta de produtos de Marca Própria, e a MD Live Play faz parte desta história desde 2012, atuando em todos os eventos internos, feiras e campanhas de incentivo da companhia.

MD LIVE PLAY | LIVE MARKETING | EXPANSÃO | FRANQUIAS | VAREJO