03/08/2020

F.Run - a corrida do Franchising brasileiro chega à 2ª edição

A F.RUN, primeira corrida de rua do franchising brasileiro, foi criada pelo Grupo MD e é organizada pela MD Live Play, braço de live marketing do Grupo e divulgada pela Content.PR, uma demonstração clara de que somos uma agência de fato 360 e atuamos em todas as frentes de comunicação.

 

A F.Run entrou no calendário do setor de franquias, tendo sua primeira edição em 2019. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, o evento, ao invés de ser cancelado, teve uma versão online. A estreia da F.Run teve espaço exclusivo no maior portal de PME do País, o Pequenas Empresas & Grande Negócios, no qual Denis Santini, CEO do Grupo e idealizador da corrida, conta mais sobre a ação. Clique aqui!

Confira o vídeo da segunda edição virtual

 

Confira o vídeo e as fotos da primeira edição

 

MD LIVE PLAY | LIVE MARKETING | EVENTOS VIRTUAIS | CONTENT.PR/MD | ASSESSORIA DE IMPRENSA